Anuncie Agora! (11) 97735-4813

Estamos todos de acordo: não há nada mais relaxante do que uma deliciosa massagem depois de um dia extenuante de trabalho. A massagem funciona exatamente como um botão de reinício – um “reset”. Ela tem o poder reequilibrar nossos corpos e nossas mentes.

Melhor ainda se a massagem for feita de um jeito especial, mais sensual e pelo(a) nosso(a) parceiro(a). Torna-se um momento de intenso prazer e aproximação do casal, trazendo muito mais intimidade, carinho, paixão e espontaneidade ao relacionamento.

Se você está procurando apimentar seu relacionamento para torná-lo ainda melhor, com mais prazer e sensualidade, está lendo o artigo certo. Neste texto iremos explorar algumas técnicas e movimentos que poderão ajudar a deixar você e seu companheiro muito mais relaxados e entusiasmados.

Antes de iniciar, você precisará mudar o clima, a atmosfera. Caso seja inviável toda esta mudança em sua própria casa, que tal mudar de ambiente? Vocês podem ir a um hotel romântico, ou a um motel legal. Enfim, tente renovar os ares. Às vezes, só mudando pequenos detalhes no ambiente, já conseguimos despertar um outro sentimento.

ambiente-romantico-massagem

Você também deverá escolher um bom óleo ou uma loção de massagem para o evento. Utilizar velas aromáticas também é muito interessante, dado os vastos benefícios da aromaterapia e da massagem, principalmente quando conciliadas.

Tente deixar o ambiente o mais confortável, estimulante e propício para sua massagem sensual. Regule a iluminação do local de forma que o ambiente não fique muito claro, nem muito escuro. As próprias velas podem ser utilizadas para esse fim também.

Escolha as suas – e as deles(as) – músicas favoritas e monte um repertório bem empolgante e sensual para esta ocasião. Use os sons (com a música ambiente), o olfato (com as velas aromáticas), e a visão (com a decoração) para criar um momento especial e único.

Você pode decorar a cama também com pétalas de rosas ou das flores de sua preferência. E para acompanhar, uma garrafa de vinho ou de champanhe não será uma má ideia. Com certeza tudo isso já causará uma ótima surpresa em seu companheiro(a).

Agora, ao invés de escolher e vestir o mesmo pijama de sempre, você pode apimentar um pouco mais e usar um roupão ou hobby bem elegante, ou quem sabe uma lingerie bem provocante. A provocação também faz parte do jogo e deve ser aproveitada e bem utilizada nestes momentos.

Mesmo não sendo um massagista profissional, você pode aprender algumas técnicas e movimentos básicos, porém super estimulantes que irão te ajudar a esquentar muito o clima.

Aqui no próprio Blog do Ellas você irá encontrar artigos sobre técnicas e movimentos diferenciados e até mesmo mais detalhados sobre várias modalidades de massagem.

Na própria internet, também há muitos textos incríveis sobre o Shiatsu, por exemplo, que possui procedimentos simples e eficientes para essas situações, utilizando a pressão dos polegares com apenas movimentos circulares.

Só não se esqueça de finalizar sua sessão particular com uma deliciosa massagem nos pés, seu parceiro(a) irá adorar!

Você pode iniciar a massagem focando nas orelhas, especificamente em seus lóbulos. Uma leve pressão nessa região, esfregando-a delicadamente com seus dedos, irá relaxar muito o receptor. Continue a massagem em áreas menos exploradas, como a parte de trás do joelho, as solas dos pés, a lombar e a parte posterior do pescoço.

Agora é a hora de ser criativo. Nesse momento ponha para fora toda a sua sensualidade. Você pode também, antes do evento, aprender como realizar uma deliciosa massagem Tailandesa. É simples, mas com um grande impacto.

massagem erotica

Durante a massagem, você não terá que usar sempre as suas mãos. Tente utilizar outras partes do seu corpo. Você poderá vendar os olhos de seu parceiro(a). Isso tornará a experiência ainda mais excitante e empolgante. A sensação de estar vendado sem saber o que virá poderá criar ainda mais expectativa e excitação.

Algemar, sussurrar e beijar o seu companheiro(a) também tem um efeito incrível que, juntos com a massagem sensual, irão deixar a situação ainda mais deliciosa. Entregue-se, tire suas roupas e foque no que é mais importante neste momento. Deixe-se levar pela sua criatividade!

Mas lembre-se: sempre comece de forma bem lenta e calma. Deixe seu parceiro(a) entrar no clima e você também. Antes de tudo, ambos deverão estar bem relaxados e desligados das preocupações e problemas externos.

Você pode começar com carícias no peito, massageando depois os ombros e as costas. E só depois partir para as partes erógenas. É importante que inicialmente o casal esteja bem relaxado. Pelo menos dez minutos devem ser investidos nos toques preliminares para entrar no clima.

Invista no seu relacionamento. A massagem é uma forma muito simples de melhorar a sintonia do casal. Use-a ao seu favor. Uma massagem sensual, certamente, irá ajudar muitos casais, namorados, etc a criar ainda mais intimidade na relação; trazendo, complementarmente, inúmeros outros benefícios.

Gostou? Então Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *