Bem vindo ao nosso FAQ!!
Nesta página você irá encontrar as repostas para suas dúvidas a respeito do Ellas Massagistas.

Para avaliar as modelos do site, você deverá acessar a página da massagista de sua escolha e realizar a avaliação clicando no “Deixe sua Avaliação para…”. Neste campo de avaliação, é possível selecionar quantas estrelas a modelo merece e inserir o seu relato a respeito do atendimento recebido, ou mesmo deixar apenas um elogio a ela.
Observação: Relatos falsos ou contra a massagista ou seus serviços prestados, que não seja devidamente comprovados, não serão publicados.

Na página inicial do site, basta localizar a seção TODAS AS MASSAGISTAS. Nesta área do site, basta clicar na categoria desejada, inclusive com a opção de escolher a região de atendimento da modelo. As regiões elencadas são: Zona Norte, Zona Sul, Zona Oeste, Zona Leste, Centro e outros Municípios de São Paulo. Assim, ao clicar na sua região, serão exibidas somente as massagista desta localidade. Outra opção é posicionar o cursor do mouse ou o dedo (em aparelhos móveis) no Menu “Escolha a Massagista”.

Para encontrar o telefone de contato direto da modelo de sua preferência, basta clicar na imagem dela na página principal do site e clicar/acessar a página de seu perfil. Na barra lateral direita, você irá localizar todos os dados do perfil, inclusive com o telefone e informações adicionais sobre o atendimento. Na mesma página, logo abaixo da galeria de fotos, também haverá mais detalhes sobre a modelo, novamente detalhando todas as formas de contato.
No topo da página também há o telefone da Massagista/Profissional e, logo abaixo, um botão com link para Conversar pelo WhatsApp.

Se você é uma massagista profissional independente ou mesmo uma clínica de massagens e gostaria de anunciar seus serviços no nosso site, basta acessar nossa página de contato clicando neste link Anuncie Conosco e preencha com os dados solicitados. Entraremos em contato com você pelo seu telefone e/ou WhatsApp lhe orientando e dando todo o suporte necessário para que você tenha seu anúncio rapidamente publicado.
Regras para anunciar no Ellas Massagistas:
– A interessada em anunciar no Ellas deverá ser maior de idade e deverá fornecer ao site os seus dados completos de anúncio, além de fotos de sua propriedade. Também deverá fornecer um selfie com seu um documento oficial com foto, para comprovarmos a veracidade da anunciante;
– A anunciante, após a publicação do anúncio, somente poderá alterar suas informações e adicionar ou modificar suas fotos uma (01) única vez durante todo o prazo vigente do anúncio;
– Não serão permitidas trocas sucessivas de fotos e informações. Também não será permitido a troca de todas as fotos por novas fotos, mesmo que seja referente um novo ensaio fotográfico;
– Não será permitido a troca de fotos e/ou informações por imagens e dados de outra anunciante, clínica ou prestadores de serviços de massagem. O anúncio é intransferível. Por favor, não insista.
– Ademais, nos limitamos a não publicar anúncios que em nosso entendimento não represente interesse comercial ou que prejudique a finalidade do site.
Leia atentamente a seguinte observação: Ao anunciar no Ellas Massagistas, você estará concordando em utilizarmos o seu anúncio e imagens para divulgação em nossas Redes Sociais e Newsletter. Caso a anunciante não queira veicular seu anúncio e imagens em nossas Redes Sociais e Newsletter, deixar explícito a durante o contato seu desejo.
Agradecemos a compreensão de todas anunciantes do Ellas Massagistas!

Não somos um Clínica de Massagem e também não somos um Spa de Massagem.

Nosso site é apenas uma mídia eletrônica publicitária. Ou seja, apenas divulgamos os serviços de massagistas profissionais independentes. E, sendo assim, não possuímos qualquer responsabilidade sobre as imagens, vídeos e demais informações prestados pelas anunciantes do site. Não possuímos vínculos trabalhistas com as massagistas, que são apenas anunciantes do Ellas Massagistas.

Não. Nosso site é um canal para divulgação de modelos massagistas, e prestamos unicamente serviços de publicidade às nossas anunciantes. Portanto, quaisquer informações a respeito dos serviços divulgados por nossas anunciantes deverão ser esclarecidos com as mesmas. O Ellas Massagistas é apenas um Marketplace/Classificados eletrônico de massagistas independentes e autônomas, sem nenhum vínculo com o site, na Internet.

Infelizmente, não. Qualquer contato a respeito dos serviços prestados pelas nossas anunciantes devem ser realizados com as próprias profissionais. Não intermediamos nenhum contato entre as massagistas/profissionais anunciadas e o visitante. Não somos uma agência, clínica de massagem e, em nenhuma hipótese, iremos atuar como intermediadores. Desta forma, pedimos a gentileza sempre entrar, diretamente, em contato com a massagista autônoma através do número de telefone divulgado em sua página de anúncio.

Não, de forma nenhuma. Tal como uma revista, jornal ou um classificados, o Ellas Massagistas é apenas um canal de divulgação, na internet, dos serviços oferecidos por suas anunciantes. A qualidade dos serviços prestados por nossas anunciantes são de responsabilidade exclusiva delas. Novamente, voltamos a enfatizar que o Ellas Massagistas é um classificados de massagistas, massoterapeutas, terapeutas, clínicas ou spa de massagens. Sendo assim as profissionais exibidas no site são apenas anunciantes do site, não são funcionárias do Ellas Massagistas e não possuem qualquer vínculo empregatício ou trabalhista com o Ellas Masssagistas. O Ellas Masssagistas não se responsabiliza pelas fotos e informações concedidas para publicação no site. Lembre-se sempre: O Ellas Massagistas é apenas uma classificados de massagistas. O Ellas Massagistas também não se responsabiliza por quaisquer serviços estranhos à finalidade do site, combinados e realizados entre as partes (anunciantes massagistas e visitantes do site), tais como vídeo chamadas ou qualquer serviço realizado entre as partes mencionadas. Porém, para oferecer mais tranquilidade aos nossos visitantes, permitimos a inserção de reviews (críticas e relatos), além de avaliações em nosso site a respeito dos serviços prestados por nossas anunciantes, desde que haja provas como fotos, vídeos dos relatos negativos às anunciantes do site. Obedecemos às Leis Brasileiras, e apenas relatando sua má experiência com qualquer anunciante do site, sem qualquer provas dos senhores, podemos sofrer processos judicias por injúria, calúnia, difamação, perseguição, etc. Sendo assim, necessitamos de provas para publicação de relatos negativos às anunciantes do site. Sendo assim, apenas o seu discurso negativo, sem qualquer tipo prova real e concreta, o especifica como um crime (tais como: calúnia, difamação, etc.) Agradecemos a sua colaboração e compreensão.

Quem fornece as informações, sejam as descrições, perfis e quaisquer imagens são as próprias massagistas anunciantes. O Ellas Massagistas não cria quaisquer imagens e informações de suas anunciantes. Além disso não realizamos qualquer tipo de alteração nas imagens e perfis dos anúncios para que todos os visitantes do site tenham a tranquilidade e certeza de que a modelo divulgada é a mesma com a qual ele irá se encontrar. Caso haja alguma incongruência entre as fotos mostradas no site Ellas Acompanhantes no momento do encontro com a Massagista/Profissional, pedimos a gentileza nos reportar. Fazemos de tudo, ao nosso alcance, para que não haja este tipo de situação. Mas pedimos aos nossos visitantes que também façam a sua parte, solicitando a veracidade das imagens e informações às Massagistas/Profissionais anunciadas quando entrar em contato com as mesmas.
Já que o Ellas Massagistas não é uma clínica de massagem, a anunciante pode, por exemplo trocar ou entregar o seu celular a terceiros(as), e desta forma não temos o menor controle e responsabilidade diante desta ou de outras situações, pois somos apenas um Classificados de Massagistas, Massoterapeutas e Profissionais da Massagem, que são independentes e autônomas, sem vínculo empregatício ou trabalhista com o site Ellas Massagistas.

Para entrar em contato com as anunciantes do site, você deverá acessar a página de anúncio da modelo escolhida e ligar diretamente para o telefone informado no anúncio. Enfatizamos que não somos uma agência de massagem e, por isso, você deverá entrar em contato direto com a massagista que, por ser independente, não possui qualquer vínculo com o site. Você também poderá entrar em contato diretamente com a Massagista / Profissional através do botão “Conversar no WhatsApp” e conversar diretamente com a mesma pelo WhatsApp. O botão (link) mencionado está localizado no topo da página, logo abaixo do número do telefone.

Anuncie Conosco!

Anuncie no Ellas Massagistas e conquiste novos clientes!

ANUNCIE AGORA!