O Ellas Massagistas nasceu em Setembro de 2018, com a missão e o objetivo de se tornar uma entre as principais mídias digitasis para publicação de anúncios de massagistas autônomas e independentes, mas sempre objetivando a qualidade e selecionando as melhores massagistas do mercado para nossa audiência.

Somos um classificados de massagistas diferenciado, com massagistas selecionadas e aptas a oferecer o melhor serviço de massagem para nossos visitantes. Através das avaliações das nossas massagistas e o feedback de nossos visitantes, conseguimos assim filtrar melhor a qualidade das profissionais, que divulgam os seus serviços no Ellas Massagistas.

Estamos constantemente buscando parcerias, novas profissionais massagistas e terapeutas, para oferecer a melhor qualidade dos serviços de massagem para nossos visitantes do site. Porém, convém lembrar, conforme dizeres em nosso FAQ, (Aproveite para lê-lo integralmente, antes de contactar qualquer massagista do Ellas), que o nosso site não é uma agência de massagem, muito menos uma clínica. Apesar de toda nossa preocupação com a seleção das massagistas disponibilizadas em nosso site, não temos qualquer vínculo empregatício com as profissionais anunciadas.

Tal como um classificados de anúncios (revistas, jornais, mídias digitais), apenas divulgamos a terapeuta, a massagista ou a profissional, e não temos quaisquer responsabilidades sobre os anúncios divulgados que são feitos por terceiros. A qualidade e a espécie dos serviços contratados entre ambas as partes (anunciante e visitante do site) também não é responsabilidade do site, uma vez que não temos controle sobre estes fatos, já que não fazemos o intermédio do contato entre a anunciante e o visitante e não participamos da contratação da massagista.

No Ellas Massagistas, todo contato entre o visitante e a anunciante é direto, sem intermediação. Ou seja, o visitante sempre ligará diretamente para as massagistas, já que os dados de contatos nos anúncios são da própria anunciante (massagista, terapeuta, etc.).

Sendo assim, não temos com nos responsabilizar pelo o que foi acordado/acertado entre as partes, assim como também não temos controle sobre a qualidade dos serviços prestados, já que não somos uma agência ou uma clínica. O Ellas Massagistas é apenas um classificados eletrônico de massagista, tal como um jornal ou uma revista que apenas expõe os anúncios de terceiros, sem vínculos.

Apesar de não sermos responsabilizados pela qualidade dos serviços prestados, ficamos muito gratos quando um visitante do site esclarece como foi seu atendimento com determinada anunciante. Pois essas informações servirão como embasamento para filtramos melhor nossas anunciantes e prover sempre os melhores anúncios, com as melhores profissionais do mercado, como os melhores serviços e a melhor qualidade.

Por isso, é tão importante a sua avaliação no anúncio de cada anunciante massagista. Não deixe de relatar as suas experiências, apenas clicando no link “Deixe Sua Avaliação para…” descrevendo minuciosamente o serviço recebido, não esquecendo de deixar marcar quantas estrelas a massagista e/ou anunciante merece. Esse link para o formulário de avaliação encontra-se no final do anúncio de qualquer modelo. Clique lá e deixe a sua experiência, é muito importante para nós e para os demais visitantes do site.

Por fim, desejamos a todos uma experiência muito agradável com o Ellas Massagistas, e que nos ajude sempre, quando for possível, para melhorarmos o nosso serviço, pois também dependemos de vocês (visitantes e consumidores) com as suas informações e feedbacks a respeito dos serviços recebidos.

Conte sempre com o Ellas Massagistas para lhe ajudar a mostrar sempre as melhores profissionais do mercado. E quaisquer dúvidas a respeito do funcionamento site (não dos serviços prestados pelas massagistas), entre em contato conosco através do nossos contatos.

Apenas não fornecemos informações sobre as anunciantes e seus serviços, pois como dissemos, elas são autônomas e independentes e não possuímos quaisquer dados ou mesmo informações sobre as modalidades de massagem, ou outros serviços praticados por nossas anunciantes.

Para finalizar, além de contarmos sempre com o seu apoio para melhorarmos os nossos serviços de anúncios, pedimos, encarecidamente, que entre em contato direto com a anunciante massagista sobre quaisquer dúvidas a respeito dos seus serviços. Essas informações, O Ellas Massagistas não as possui. Basta ligar diretamente para a massagista/terapeuta de seu interesse através do telefone informado, ou clicando no link (em amarelo, abaixo do telefone de contato) em “Conversar no WhatsApp” na página de cada anunciante.

Conte sempre com o Ellas Massagista quando precisar localizar uma massagista ou terapeuta para aliviar o seu estresse diário e melhorar o seu bem-estar, saúde física e mental.

Estamos à disposição de todos, dentro de nossas limitações já mencionadas acima. Porém sempre tenham a certeza de que trabalhamos duro para lhes proporcionar as melhores experiências com os serviços de nossas anunciantes. Mas para isso, precisamos de sua ajuda, informando suas avaliações e nos relatando suas experiências.

Sejam Bem Vindos ao Ellas Massagistas!! Boa navegação e um bom relaxamento!!