Concurso Ellas Massagistas – Regras Gerais.

O concurso de referência do Ellas Massagistas iniciou-se em 31/10/2019 e termina em 31/07/2020. Para participar do Concurso do Ellas, o interessado deverá se cadastrar utilizando formulário próprio acima, inserindo o seu nome completo e e-mail.

O vencedor do Concurso de Ellas será divulgado neste site, e também receberá um e-mail informando a premiação. A premiação do Concurso será 01 (uma) hora de massagem com qualquer massagista anunciada no Ellas no dia do término do concurso, limitado ao valor de R$ 200,00 (duzentos reais).

Será considerado o vencedor do concurso aquela pessoa (maior de dezoito anos) cadastrada corretamente no evento, com a maior pontuação obtida contabilizada na data do término do concurso.

As pontuações serão acrescidas à conta do participante cadastrado sempre que o site Ellas Massagistas registrar as visitas provenientes do link pessoal de referência do próprio.

Ao se cadastrar no concurso, o participante deverá divulgar seu link pessoal de referência pela internet, através de suas redes sociais, contatos de e-mails, mensagens de aplicativos de conversas e outros. Assim que uma pessoa acessar o site do Ellas, clicando nesse link pessoal de referência, nosso sistema identifica a visita e acrescenta pontos ao participante.

Quanto mais o participante divulgar seu link pessoal de referência, maiores serão as chances de vencer o concurso, obtendo a maior pontuação.

Também disponibilizamos nesta mesma página, após o cadastro, a opção e ferramentas para que o participante divulgue em suas redes sociais – automaticamente – uma mensagem padronizada com o seu link pessoal de referência, aumentando ainda mais as chances de vencer, acumulando muito mais pontos a sua conta.

Participe do Concurso do Ellas! A participação é gratuita – exigindo apenas um cadastro simples. Divulgue seu link pessoal de referência e seja o vencedor do Concurso do Ellas.

Ganhar uma massagem GRÁTIS no Ellas Massagistas é muito fácil. Participe!!